terça-feira, 10 de julho de 2012

Treino e Dieta

Hoje o treino foi de costas, bíceps e ombros!! Gosto de treinar membros superiores tanto quanto membros inferiores. Acho lindo tudo definido *-*
Então, o treino foi muito bom e eu adoro quando me incentivam a aumentar a carga., e hoje o prof deu um baita incentivo, fazendo eu colocar 10kg de cada lado na rosca direta :) é claro que o mais importante não é encher de pesos, e sim fazer a execução correta do exercício. Por isso só aumento quando sei que vou fazer certinho, e hoje foi assim. Uma frase que gostei bastante: "Eu não quero fazer o que eu posso, eu posso fazer o que eu quero."
Andei pensando e to afim de começar a fazer aeróbico em jejum, to vendo ainda sobre isso, mas preciso dar uma definida!!
Minha dieta tá ok, hoje foi o seguinte:

Café da manhã:
- 2 fatias de pão integral com requeijão, peito de peru e presunto
- café com leite em pó desnatado e açúcar light

Almoço:
- arroz branco
- lentilha
- ovos (1 ovo inteiro e 3 claras)

Lanche da tarde:
- batida de banana com maçã e granola

Lanche da tarde 2:
- 1 bergamota (tangerina)

Pré treino:
- torrada com 2 fatias de pão integral, requeijão, 1 fatia de mussarela, blaquet (peito de peru) e presunto
- café com leite desnatado e açúcar light

Pós treino (líquido):
- 30g whey
- 1 col. (sopa) de dextrose

Pós treino (sólido):
- atum com pimentões e seleta de legumes

E mais tarde, antes de dormir, meu omelete com 2 ovos inteiros e 1 clara! :)
Acho que é isso.
Beijos


Um comentário: