domingo, 8 de julho de 2012

Boa noite!
Amanhã vou postar minhas refeições, com fotos e os horários, e comentar sobre como foi o meu treino!
Meu final de semana foi um desastre, comi muita porcaria e chega domingo a noite e fico triste por isso, mas serve pra eu aprender a resistir as tentações. É complicado ir na minha vó todo domingo e não comer nenhuma besteira, mas com FOCO a gente consegue o quer!! Agora vou me esforçar ao máximo pra cuidar a alimentação nos finais de semana, que é o mais difícil pra mim, até porque eu to participando do desafio Betty + SMAM e quero ganhar! :)

"Não é todos os dias que você acorda com disposição de fazer aquilo que você sempre faz, mas o importante de tudo é ter FOCO e nunca DESISTIR."

"Nada de desgosto, nem de desânimo. Se fracassou, RECOMECE."

É isso aí!!
E vamos começar a semana com muito foco, força e .
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário