quinta-feira, 26 de julho de 2012

Oii!!
Andei meio sumida, mas to voltando...
Entãoo, tenho novidades!! O instrutor (Gabriel) lá da academia voltou a cuidar dos meus treinos e segunda comecei treino novo :) foi muito bom porque to com o corpo todo dolorido, coisa que é difícil pra mim. Há tempos que eu não sentia dores musculares, e eu amo muuuito isso!! To fazendo drop nos treinos de superiores também... vale a pena!! Adorei :D
* Segunda - quadríceps e panturrilha
* Terça - peito, ombro e tríceps + 20 min de aeróbico
Quarta tirei pra descansar... eu ia fazer aula de RPM, mas como tava dolorida, resolvi descansar pra ficar 100% pro treino de hoje que é de posterior e glúteos.
Falta pouco pra terminar as minhas férias, mas agora só vou ter aula nas segundas, quartas e sextas. Talvez minhas quartas não sejam mais dia de descanso, preciso fazer aeróbico apesar de odiar haha rumo ao TOPO! :)
É isso... Bons treinos pra todos!!
Beijooss

Um comentário:

  1. Isso ae amore, continue assim! Foco sempre. Te acompanhando aqui no blog. ADORO, beijinhos Ná.

    ResponderExcluir