terça-feira, 17 de julho de 2012

Boa tarde!!
Ontem meu treino foi bom, mas podia ter sido melhor. Acho que é porque já tá na hora de mudar, to cansada da mesma coisa sempre, preciso de estímulos novos. Ando meio chateada com isso porque precisava de mais atenção com meus treinos, mas vou dar um jeito nisso. Em relação à dieta, tá tudo ok.
Tenho uma amiga (minha neguinha) que tá indo viajar pro Rio no final do mês e a gente anda se vendo bastante pra aproveitar enquanto ela ainda tá aqui. A maioria das vezes que nos vemos é pra comer alguma coisa, mas ontem fui muito forte e resisti a uma pizza de calabresa e queijo haha comi meu omelete com frango e fiquei só olhando o pessoal comer.


Fico contente que têm pessoas gostando de ler o meu blog e receber elogios me dá mais vontade de continuar lutando pelos meus objetivos. Isso é muuuuito bom!!
Obrigada pros que me acompanham aqui :) prometo postar algumas coisas interessantes, ainda to pensando em algo legal!
É isso, pessoal! Boa semana de treino pra todos!
Hoje tem treino de costas, bíceps e ombro!!! Vou com tudo.
Beijãoo

"Se a mente tá focada, o corpo acompanha!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário