terça-feira, 23 de outubro de 2012

Boa noite!!
Hoje foi dia de posterior e glúteos :) e meu treino foi ótimoo... mudei todos os exercícios de glúteos e fiz o seguinte:
- glúteo em cima dos steps (http://boaforma.uol.com.br/album/1110_mayracardi_album.htm#fotoNav=18 / http://boaforma.uol.com.br/album/1110_mayracardi_album.htm#fotoNav=19 aí ela fez em cima do banco, eu fiz com 4 steps)

- glúteo no cross over (http://boaforma.uol.com.br/album/1201_valeria_machado_album.htm#fotoNav=30 / http://boaforma.uol.com.br/album/1201_valeria_machado_album.htm#fotoNav=31)

- glúteo com caneleira (http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&safe=off&sa=X&rlz=1C1SKPL_enBR401&biw=1280&bih=709&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=RAFqWpt4uoEOoM:&imgrefurl=http://acadsuperacao.blogspot.com/2012/04/gluteos-anatomia-e-principais.html&docid=Q_MWwgAQMTxlHM&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/-JYjCVtK-Cmk/T5ad3-7TRFI/AAAAAAAAAfY/C-0GXvt_hxg/s1600/exerc%252525C3%252525ADcios%252Bbumbum.jpg&w=580&h=450&ei=sS-HUOv_I4y29gTDnYGoBQ&zoom=1)

Queria mudar um pouco porque os que eu tava fazendo não tava sentindo nada, então senti bastante com esses. Todos eu já tinha feito na antiga academia, mas fazia teeempo.

No mais, continua tudo na mesma... aeróbicos em jejum de manhã e dieta estão ok. To tentando comer o máximo de proteína que consigo hehe :) agora quem tá cozinhando aqui em casa sou eu, então só o que eu faço é frangoo!! hahaha
Várias pessoas falando que eu sequei *-* e eu to muito feliz por isso, porque eu nunca vou notar que mudei, mas tenho um longo caminho pela frente ainda :)

Ahh, to aceitando sugestões do que postar aqui pra quem tá sempre me pedindo... Se quiserem saber algo mais, é só falar comigo também... É isso, pessoinhas!! Vou lá que tá na hora da minha refeição pós treino, que vai ser FRANGOO! hehe
Beijãooo e bons treinos pra todos :)


sábado, 6 de outubro de 2012

Treino e dieta :)

Boa taaarde!
Tinha deixado o blog um pouco de lado, mas como muitas gurias têm me cobrado pra voltar a postar, aqui estou.
Vamos ao que interessa e ao que algumas querem saber...
Minha dieta continua a mesma, acho que só o que mudei foi meu lanche da tarde que tem sido uma barrinha de proteína da VO2 e castanhas de caju, mas isso só enquanto durar haha depois voltarei com o frango ou ovos.
Comecei treino novo e to continuando com os aeros em jejum. Meu treino tá o seguinte:

Segunda: Costas e bíceps + 20 min de aero

Terça: Posterior e glúteos
- Afundo no smith
- João bobo + flexão deitada (esse faço adaptado, já que não tem o aparelho na academia.. então, pego o banco, deito e entre os pés coloco um halter)
* o joão bobo (que é como eu chamo haha) é um exercício que a Juju já até colocou foto, que é um dos que eu mais gosto e sinto pegar bastante..



- Stiff
- Leg 45º com os pés bem pra cima
- Flexão em pé sem descanso (faço na cadeira extensora)
- Abdução
- Glúteo na máquina
- Glúteo com caneleira em pé com a perna estendida

Quarta: 45 min de aero

Quinta: Quadríceps e panturrilha
- Agachamento no smith + agachamento sem peso até morrer haha
- Cadeira extensora (no final de cada série seguro até morrer)
- Leg 45º com os pés mais embaixo
- Extensão com caneleira unilateral (esse é novo, não conhecia e o prof me passou essa semana, senti queimar tuuudo)
*o exercício é assim: deito, levanto uma perna e faço a extensão completa. não achei foto pra mostrar :(
- Leg horizontal com as pernas bem afastadas e abertas ou agachamento sumô + adução
- Panturrilha em pé unilateral sem descanso e até morrer
- Panturrilha no leg

Sexta: Peito, ombro e tríceps + 20 min de aero

É isso!

Hoje acordei meio desanimada... ultimamente tenho andado assim, penso no quanto me esforço nos treinos e dieta pra me olhar no espelho e me odiar. Não sei, não to mais vendo resultados e fico muito triste... mas isso não vai fazer com que eu desista, ainda mais sabendo que tem várias gurias que se inspiram em mim :) isso é muito bom e me deixa bem feliz!!

Bons treinos e foco na dieta!!
Beijãoooooo