segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Treino novo

Boa taarde!
Como tinha falado aqui, eu que ia montar meu próximo treino... demorei, mas consegui! Já vou pra 3ª semana com esse treino (eu acho), e to gostando :) como algumas pessoas me ajudaram, falaram que meu treino tava muito volumoso, e realmente tava, bem compridinho. Bom, agora tá bem simples e rápido, mas puxado e bem pesado. São 5 treinos diferentes:

A - Posterior de coxa
- Agachamento sumô
- Stiff
- Flexão deitada
- Flexão em pé com a técnica FST-7 (7 séries com 30 segundos de descanso)

B - Peito, Ombro, Tríceps + 20 min de aero
- Supino reto
- Supino inclinado com halter
- Elevação frontal com halter
- Puxada alta com barra
- Tríceps banco
- Tríceps francês

C - Glúteos (15 a 20 repetições), Panturrilhas
- Glúteo no cabo
- 4 apoios com caneleira
- Glúteo com caneleira ( http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&safe=off&sa=X&rlz=1C1SKPL_enBR401&biw=1280&bih=709&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=RAFqWpt4uoEOoM:&imgrefurl=http://acadsuperacao.blogspot.com/2012/04/gluteos-anatomia-e-principais.html&docid=Q_MWwgAQMTxlHM&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/-JYjCVtK-Cmk/T5ad3-7TRFI/AAAAAAAAAfY/C-0GXvt_hxg/s1600/exerc%252525C3%252525ADcios%252Bbumbum.jpg&w=580&h=450&ei=sS-HUOv_I4y29gTDnYGoBQ&zoom=1 )
- Abdução
- Panturrilha no leg horizontal + step
- Panturrilha no leg 45

D - Costas, Bíceps + 20 min de aero
- Puxada aberta
- Puxada fechada
- Remada fechada
- Rosca 21
- Martelo

E - Quadríceps
- Agachamento no smith
- Leg 45º
- Passada com agachamento
- Extensão com a técnica FST-7 (7 séries com 30 segundos de descanso)

Aeróbios em jejum pela manhã continuam e faço 3x por semana abdominal! E nos treinos são 4 séries com repetições altas, principalmente pras pernas... exemplo: agachamento faço 15/12/12/10, leg 20/15/12/12... é isso!!! Qualquer dúvida me perguntem :)
Ahh, e quem anda pedindo minhas medidas, eu não posso dizer nada ainda porque faz um tempão que não faço avaliação... prometo que assim que eu fizer posto aqui pra vocês!!

Beeeeijos e ótimos treinos!!