sexta-feira, 6 de julho de 2012

Boa tarde!
Então... criei esse blog pra contar um pouco sobre minha rotina de treino e dieta. 
Me chamo Rossane, tenho 18 anos, faço faculdade de Nutrição na PUCRS e treino há 4 anos, mas comecei a treinar sério há mais ou menos 2 anos. 
Essa minha paixão por academia e dieta começou graças a musa Juliana Salimeni, que é minha maior inspiração. Isso começou quando eu treinava na Academia Personal Center, então decidi que queria ter o corpo igual ao dela e pedi pro meu instrutor (André) me passar um treino pra hipertrofia. Ele era como um personal pra mim, me ajudava muito em todos os exercícios e estava sempre tirando minhas dúvidas. Fazia dieta por conta própria e o interesse por isso foi ficando cada vez mais forte, vivia pesquisando sobre alimentação e treino. Nunca tinha suplementado, fui suplementar só em outubro de 2011 e com o básico - Whey e Dextrose. Com esse interesse todo, resolvi entrar pra área da saúde e cursar Nutrição. Estou indo pro 4º semestre e vejo que era isso mesmo que eu queria, que é uma das minhas paixões. No início desse ano mudei pra academia Infinity Fitness porque a minha fechou e comecei a treinar com a minha irmã. Começamos a treinar com o instrutor (Gabriel) que fica lá de noite, mas há 2 meses o Gabriel Baú (Personal) é que monta os nossos treinos. 

Meu antes e depois. (2008 - 2012)


Por hoje é só porque tenho que me arrumar pro treino haha :)
Beijos

6 comentários:

  1. Incrível seu antes e depois. Queria saber suas medidas, ou ao menos sua altura e peso? pra eu me basear, tenho só 1,59 de altura.... vc podia fazer um post com suas medidas e tal. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Lyne. Preciso fazer uma avaliação nova, aí eu coloco minhas medidas direitinho ;) beijãoo

      Excluir
  2. Gostei , . Que pen que laonde eu malho é triste ,. eu sofro sozinha naqueles pesos , com medo de fazer errado . By : Ana Moser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que, lindona?? Não tem instrutor pra ajudar?? Beijoss

      Excluir
  3. 18 anos e tá assim? desisto da vida...

    ResponderExcluir