segunda-feira, 9 de julho de 2012

Refeições

Bom dia!!!
Acabei acordando um pouquinho tarde hoje, coisa que eu odeeeio porque muda todos os horários das minhas refeições, mas né... não ouvi o despertador :( haha
Então, aí vai a fotinho da minha primeira refeição do dia!

Café da manhã - (10h30min)
- 2 fatias de pão integral com requeijão e 5 blaquet (peito de peru)
- café com leite em pó desnatado e um pouco de açúcar light


Almoço - (12h30min)
- arroz parboilizado
- feijão
- bife de alcatra
- alface americano com azeite de oliva
- suco clight de laranja


Lanche da tarde - (15h30min)
- iogurte tradicional Activia
- granola light (sem açúcar)
- 1 banana


Minha dificuldade é conseguir tomar bastante água durante o dia, mas vamos lá!! :)


Pré treino - (18h30min)
- arroz parboilizado
- 1 ovo inteiro e 3 claras


Pós treino (líquido) - (21h)
- 30g whey
- 1 col. (sopa) de dextrose


Treino de quadríceps e panturrilhas me matou... voltei a colocar 90kg no agachamento \o/ e agora to morrendo de sono haha mas destrui os musculuzinhos!! Aí sim :) dever cumprido!

Pós treino (sólido) - (22:30h)
- 1 lata de atum ralado light
- 2 claras
- pimentão verde e vermelho
- cebolinha
- ricota


Ceia (antes de dormir)
- 2 ovos inteiros e 1 clara
- um pouquinho de leite desnatado


2 comentários:

  1. Muito boa tua dieta o/

    Mas alface americano é ruim demais kkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Rossane...
    Gostaria de saber qual a quantidade de arroz e feijão voce come no almoço? e qual a quantidade de arroz no pré treino???

    ResponderExcluir