sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Novidades

Boa taaarde!!
Cheguei com muuitas novidades :)
Dieta nova, treino novo, tudo novo!!
Então... Resolvi criar vergonha na cara e parar de fazer dia do lixo, já não dava mais pra comer besteira todo final de semana, até porque eu sempre acabava falando que isso ia mudar e nunca mudava, mas agora a coisa tá séria. Mudei totalmente minha dieta e cortei muitas coisas, isso com a ajuda de um amigo que vai competir em abril, então to meio que acompanhando ele até lá pra ver como é e tal.
Minha dieta tá bem simples... Os carbos que to comendo são: frutas (banana, maçã, laranja, kiwi), batata doce, aipim e aveia. As proteínas são: frango, peixe (salmão), ovos, whey e albumina... Agora que comprei umas latas de atum pra variar um pouco, mas só por enquanto porque daqui a pouco já vou mudar a dieta de novo. Dieta bem simples, escolho um carbo e uma proteína e é isso. Só corto carbo depois das 21h. Meu pré treino sempre é batata doce e frango (100g de cada). O pós treino continua o mesmo, whey com dextrose. Cortei pão integral, leite e derivados, arroz parboilizado, feijão, entre outros alimentos que eu citava aqui antes, e digo que notei bastante diferença. Antes dessa dieta tava pesando 66kg e agora to com 63kg. Preciso urgente fazer uma avaliação!
O treino também foi feito por esse meu amigo, que tá o seguinte:

Posterior e panturrilhas:
- Flexora sentada 4x15
- Agachamento sumô 4x15
- Flexora em pé 4x15
- Stiff 4x15
- Panturrilha em pé
- Panturrilha sentada

Costas e bíceps + 20 min de aero: (15/12/10/10 repetições)
- Puxada aberta + remada fechada
- Remada aberta + serrote
- Rosca direta com a barra reta + rosca alternada
- Rosca concentrada em pé com drop (faço 8 repetições com um peso, diminuo e faço mais 8 repetições)

Quadríceps e panturrilhas:
- Cadeira extensora (15 repetições) + agachamento (12 repetições)
- Leg 45º com as pernas afastadas (largura do ombro) (15 repetições), aí diminuo 20kg de cada lado e faço + leg 45º com as pernas bem fechadas (12 repetições)
- Panturrilha em pé
- Panturrilha sentada

Peito, ombro e tríceps + 20 min de aero:
- Supino inclinado com halteres
- Crucifixo inclinado com halteres
- Supino reto com halteres
- Elevação frontal
- Elevação lateral
- Tríceps supinado
- Tríceps unilateral pronado na polia

Glúteos e panturrilhas:
- Glúteo no cabo com a perna estendida
- 4 apoios com caneleira
- Glúteo com caneleira ( http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&safe=off&sa=X&rlz=1C1SKPL_enBR401&biw=1280&bih=709&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=RAFqWpt4uoEOoM:&imgrefurl=http://acadsuperacao.blogspot.com/2012/04/gluteos-anatomia-e-principais.html&docid=Q_MWwgAQMTxlHM&imgurl=https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7Lt5D0hXciE9Tkvny66KHM2Qb8fqRNCWo04OnlEHuXi-aC9ePWzQaneX7HH-zNCl2VNERO0LxfBCq3LWMQ-BPw5Sj5Ez-ILGrvMegv4XToVWAN-tTIyEpnfWBDko7KGAzySI1VaiS8Hg/s1600/exerc%252525C3%252525ADcios%252Bbumbum.jpg&w=580&h=450&ei=sS-HUOv_I4y29gTDnYGoBQ&zoom=1 )
- Abdução
- Panturrilha em pé
- Panturrilha sentada

É isso... Aeros em jejum de manhã e 3x por semana abdominal.

Esqueci de falar, comecei essa dieta em janeiro e vou até abril, sem dia do lixo, sem álcool, sem NADA... Depois sim vou me permitir comer uma besteira porque mereço, né... Fui viajar no carnaval e continuei firme e forte.. To muito focada meesmo!!

Tá difícil? Sim, MUITO difícil, mas vou até o final. Todo dia penso em desistir, a vontade de comer besteira é grande, mas a vontade de alcançar meus objetivos é bem maior.

Essas fotos são todas recentes! Já dá pra notar diferença, né?? Principalmente na foto de calça preta (triste :( cadê minhas pernas?) hahaha



 


Esse foi meu almoço hoje, to fazendo purê de batata doce pra variar, até porque enjoa muito rápido comer ela cozida pura. É bem simples de fazer, eu refogo cebola, tempero verde, orégano e curry e coloco a batata esmagada junto. Dá pra colocar outros temperos, aí vai do gosto de cada um. :) Eu adoro assim, fica bom demais!!


Não falei tão certinha minha dieta, então vou falar melhor..

Quando acordo tomo 500mg de vitamina C, 1 xícara de café e 500ml de água, isso antes do aero em jejum.

Café da manhã:
- Omelete (4 claras e 1 gema)
- 1 banana

ou

- 30g de whey
- 1 banana congelada
Bato no liquidificador e fica demais!!

Almoço:
- 100g de frango
- 100g de batata doce ou aipim
- Salada

Lanche da tarde:
- 100g de frango ou omelete (4 claras e 1 gema) ou 30g de whey
- 1 maçã

Pré treino:
- 100g de frango
- 100g de batata doce ou aipim

Pós treino:
- 30g de whey
- 1 col. (sopa) de dextrose
- 500mg de vitamina C

Janta:
- 100g de frango
- Salada

Antes de dormir:
- 2 col. (sopa) de albumina ou omelete (4 claras e 1 gema)

Falei mais ou menos por cima, porque eu vario as frutas e algumas outras coisas, mas é só pra terem uma ideia! ;)
Bom, por hoje é só... Prometo postar logo que eu tiver mais novidades!!

Beeeeijos e bons treinos!! FOCO sempre :)

12 comentários:

  1. nossa, ta linda!!!
    boa sorte nessa etapa, quero ver ficar sem o dia do lixo para quem estava acostumada HIUHEIHEIAHI
    muito foco viu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, lindona! É, não é fácil, mas quando a gente quer e coloca na cabeça, conseguimos sim.. E o pior é que eu fico me torturando, olhando fotos de váárias gordices hahahaha e o mais complicado é ir na casa da vó todo domingo e ver todos aqueles doces que ela faz, mas o foco tá grande :D

      Excluir
  2. Vc é linda!
    Vc era magrinha ou gordinha antes de ter esse corpão?
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* eu já fui bem gordinha, aí resolvi emagrecer e perdi 10kg, isso sem academia, sem nada.. só parando de comer, não era uma dieta tão rigorosa quanto a de agora, mas né, adiantou.. depois só que comecei a treinar, tem meu antes e depois aqui no blog, dá uma olhadinha!! ;) beeijo

      Excluir
  3. Oi Rossane

    Gostei da dieta,simples e eficaz,uma duvida a banana congelada dá diferença no shake?quanto tempo tu congela?

    Boa sorte nessa nova fase moça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Dá diferença na consistência só, deixa parecendo um milk shake, bom demais.. bem cremosinho!! Ahh, em algumas horinhas ela tá congelada.. Eu pico ela em rodelinhas e coloco em saquinhos plásticos amarrados no congelador ;) é bem rapidinho. Obrigada, tá bem difícil essa fase, mas vale a pena! Beijos

      Excluir
  4. Boa tarde,duas perguntas:

    O que vc acha de esteroides anabolizantes?Sendo que,a propria jacke Kury ex panico admitiu o uso.

    Já usou linhaça dourada?È um alimento bem funcional sempre cai bem em dietas de cutting ou bulking

    No aguardo das proximas postagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, não sou contra o uso de anabolizantes, mas isso se a pessoa faz dieta certinho, treina direito e tal.. não vejo problema em usar.. mas tem uns que acham que faz milagre, aí não dá né.. Não como linhaça, só aveia mesmo hehe obrigada por acompanhar aqui :D beijoss

      Excluir
  5. albumina é osso,aqui só vai a de baunilha ou a de morango xD
    mas ai comprei uma caseina,deliciaa.Qual whey vc usa?

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu to tomando a minha com clight, já que comprei essa última sem sabor, mas tava tomando a de baunilha.. essa é de boa hehe caseína nunca tomei, mas um dia vou poder comprar todos os suplementos que eu quiser haha por enquanto não tenho $, então vai o básico mesmo. O meu whey é o extreme da Solaris, muito bom por sinal, sabor e tabela nutricional :)

      Excluir
  6. Ro,vi que vc usa bastante frango,vc faz eles na hora e depois só esquenta ou faz o frango antes de cada ref? Quando vc for nutri esportiva,vai ter desconto na consulta né?rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii. Eu faço e depois só esquento, as vezes deixo pra fazer na hora, mas prefiro deixar tudo pronto porque dá preguiça hahah e quando eu for nutri esportiva não terá desconto na consulta. Tão pensando o que?? haha :P

      Excluir