terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Final de semana

Bom diaaa!!
Tudo certo com vocês?? :))
Ia esperar pra postar só quando eu tivesse meu treino novo, mas queria contar pra vocês do meu final de semana... SÓ coisa boa!! hahaha
Como falei aqui, decidi fazer dia do lixo, mas ele não vai ser tão pesado assim hehe tá certo que posso comer 1000 calorias a mais, mas vou ingerir essas calorias com bolo de cenoura ou fubá (prefiro o de cenoura mil vezes haha), sem cobertura.
Conversando com meu amigo, vimos que essa era a melhor opção, depois de pesquisar e tirar ideias com um pessoal.. perguntei pra ele o quanto de bolo eu podia comer e ele disse 500g :o isso é MUITO bolo! No fim, pra facilitar, ele disse que isso seria metade do bolo.. sim, METADE!!! hahaha nem fiquei feliz, né.
Então, pensem... meu final de semana foi maravilhoso hahaha
Sábado fui almoçar no shopping, e sim, dá pra manter a dieta comendo fora :)
Chegando em casa, minha mãe disse que tinha feito o bolo de cenoura... minha vontade era de atacar ele na hora!! hahaha eu ia comer só no domingo, mas me pilharam de comer sábado mesmo e acabei comendo na minha última refeição com carbo, isso eram 21h haha

(meu almoço no shopping: tilápia, salada com alface, cenoura, milho, ovos de codorna, peito de peru, atum e tomate cereja... detalhe: podia escolher duas opções dessas como acompanhamento: arroz integral, arroz branco, batata chips, feijão, mas como eu não posso comer nada disso, levei minha batata doce :) e tava muito bom)

(bolo de cenoura delicioso da minha mãe... a metade sem cobertura eu comi TODA. eu esperei tanto por essa refeição haha comi e cheguei a enjoar de tanto comer. no final, faltavam uns 3 pedaços e eu não aguentava mais, mas acabei com ele todo hahaha e pesei essa parte, não chegou a dar 400g, imaginem 500g.. é demais!)

No domingo, como sempre, fui na minha vó... dia de almoçar lá! Então fiz meu frango, cozinhei batata doce e montei minhas marmitas pra levar :)

(aí tem 3 refeições... almoço: 100g de frango e 100g de batata doce. lanche 1: 30g de whey e 1 maçã. lanche 2: 100g de frango e 1 laranja. e a outra garrafa sempre levo pra tomar água)

Sobre o meu treino, eu to vendo ainda como vai ficar, mas logo vou postar ele aqui :) essa semana já vai mudar... Ontem treinei glúteos e panturrilhas e mudei ele de novo.. Treino de glúteos é pra matar!! Eu fico mais enjoada e tonta do que nos outros treinos.
Foi o seguinte:
- 4 apoios no smith (fiz 2 séries de 20 repetições, aumentei o peso e fiz mais 2 séries de 15 repetições)
- Glúteo no cabo com a perna estendida (2 séries de 20 repetições e 2 de 15 repetições)
- Abdução (4x30)

Os exercícios de panturrilha eu nunca coloco aqui porque sempre faço um diferente, todo dia troco, vario bastante.
Ahh, sobre os aeróbicos em jejum... Vou começar a fazer só 3x por semana, já que o meu corpo deve ter acostumado, então vou dar um descanso nas terças e quintas e vou só nas segundas, quartas e sextas, que são os dias que faço abdominal :)

Outra coisa que eu tenho pra contar pra vocês... perdi mais 1kg!! Me pesei ontem logo que cheguei na academia de manhã e tava com 62,100 kg :D vou observar durante a semana pra ver se o dia do lixo vai contribuir com isso e posto pra vocês se mudou nos outros dias e tal.
Bom, acho que é isso que eu tinha pra falar!!
Foco aí, pessoal!! ;) e se puxem nos treinos!!




Beijãooo :)

8 comentários:

  1. Rossane,

    Esse bolo parece estar muito bom,manda um pedaço pra cá rsrs,

    Qual o shopping e restaurante tu foi?otimooo prato adoro tilapia =D

    Agora que tu ta na casa dos 62kg, pretende chegar a quanto?

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, William!! Tava muuito bom, olhando agora dá muita vontade hahah depois que eu comi não queria nem ver mais heuhe fui no Bourbon Wallig, e comi no DNA Natural :) tem várias opções saudáveis lá, bem bom!!
      Não sei em qual peso quero chegar, mas quero secar mais um pouco.. não cheguei no meu objetivo ainda hehe vamos ver onde consigo chegar ;)
      Beijoo

      Excluir
  2. Ro

    Vc faz algum tipo de exercicio abdominal?
    Ta linda nas fotos,me diz uma coisa,como vc cozinha a batata doce? Vejo varias maneiras mas eu faço do jeito mais simples,cozinha elas em uma panela de pressão e depois a retiro a casca hehe,mas vejo gente comendo até com casca,eca

    Bjaooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Faço sim, 3x por semana e cada dia trabalho uma parte (infra, supra e oblíquos). Um dia posto os que eu faço aqui :D
      Faço igual hehe algumas até vai com a casca, mas a maioria das vezes eu tiro haha e tem o purê de batata doce que eu postei a receita aqui!
      Beijoo

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu estava fazendo AEJ tbm, 3x na semana. Só essa semana que não fui na academia nenhum dia :/ mas amanhã volto com tudo, não vejo a hora haha
    Eu tava gostando, mas ainda não notei resultados, acho q não deu tempo né? Depois posta o que vc achoou..
    Na sua refeição de domingo me surgiu uma dúvida. Não sei se é uma pergunta idiota rsrs mas você suplementa tbm em dias que não treina?
    Bjjs

    ResponderExcluir
  5. Há quanto tempo tava fazendo?? É, não vai ser de uma hora pra outra que vai mudar... demora, mas o resultado vem.. E o mais importante é a dieta!! Eu gostei bastante dos meus resultados, mas notei mesmo depois que comecei a comer mais certinho...
    Nos finais de semana não suplemento, mas dependendo da suplementação, é bom continuar com ela nos finais de semana. Com o que tu suplementa??
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Oieee adoro seus post. Não inicei desde o inicio então tenho algumas dúvidas. Você tem acompanhamento com alguma nutri esportista

    ResponderExcluir