sábado, 6 de outubro de 2012

Treino e dieta :)

Boa taaarde!
Tinha deixado o blog um pouco de lado, mas como muitas gurias têm me cobrado pra voltar a postar, aqui estou.
Vamos ao que interessa e ao que algumas querem saber...
Minha dieta continua a mesma, acho que só o que mudei foi meu lanche da tarde que tem sido uma barrinha de proteína da VO2 e castanhas de caju, mas isso só enquanto durar haha depois voltarei com o frango ou ovos.
Comecei treino novo e to continuando com os aeros em jejum. Meu treino tá o seguinte:

Segunda: Costas e bíceps + 20 min de aero

Terça: Posterior e glúteos
- Afundo no smith
- João bobo + flexão deitada (esse faço adaptado, já que não tem o aparelho na academia.. então, pego o banco, deito e entre os pés coloco um halter)
* o joão bobo (que é como eu chamo haha) é um exercício que a Juju já até colocou foto, que é um dos que eu mais gosto e sinto pegar bastante..



- Stiff
- Leg 45º com os pés bem pra cima
- Flexão em pé sem descanso (faço na cadeira extensora)
- Abdução
- Glúteo na máquina
- Glúteo com caneleira em pé com a perna estendida

Quarta: 45 min de aero

Quinta: Quadríceps e panturrilha
- Agachamento no smith + agachamento sem peso até morrer haha
- Cadeira extensora (no final de cada série seguro até morrer)
- Leg 45º com os pés mais embaixo
- Extensão com caneleira unilateral (esse é novo, não conhecia e o prof me passou essa semana, senti queimar tuuudo)
*o exercício é assim: deito, levanto uma perna e faço a extensão completa. não achei foto pra mostrar :(
- Leg horizontal com as pernas bem afastadas e abertas ou agachamento sumô + adução
- Panturrilha em pé unilateral sem descanso e até morrer
- Panturrilha no leg

Sexta: Peito, ombro e tríceps + 20 min de aero

É isso!

Hoje acordei meio desanimada... ultimamente tenho andado assim, penso no quanto me esforço nos treinos e dieta pra me olhar no espelho e me odiar. Não sei, não to mais vendo resultados e fico muito triste... mas isso não vai fazer com que eu desista, ainda mais sabendo que tem várias gurias que se inspiram em mim :) isso é muito bom e me deixa bem feliz!!

Bons treinos e foco na dieta!!
Beijãoooooo

7 comentários:

  1. Vai relatar um pouco de dieta tambem?

    Acompanhando.

    ResponderExcluir
  2. no post anterior eu tinha falado como tava a dieta... dá uma olhada!! :)

    ResponderExcluir
  3. Voce disse que tava evitando peito de peru,algum motivo?Algo a ver com sodio?

    Eu uso pao integral + cottage + peito de peru no pre-treino.

    ResponderExcluir
  4. é que eu comia muuito antes, mas não deixei de comer, só diminuí mesmo... no máximo em uma refeição eu como, que seria antes do treino com pão integral :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa treinão em!!!!!!!

    Adorei que voltou a postar e essa foto tá mara!!!!!

    Calma que esse desanimo logo passa, veja até onde você já chegou! As vezes uma pequena mudança na dieta pode fazer o corpo "desacostumar" e dar um up nos resultados!!!!

    Bjuxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  6. espero que passe mesmo :( e vou ver se mudo algumas coisas na dieta mesmo! obrigadaa, lindona!! beijãoooo

    ResponderExcluir
  7. Tem gente q acha q a dieta dela tem mt pouco carboidrato, acho q tem carboidratos até demais, estou seguindo mas comendo mt menos carbos q ela...

    ResponderExcluir