terça-feira, 23 de outubro de 2012

Boa noite!!
Hoje foi dia de posterior e glúteos :) e meu treino foi ótimoo... mudei todos os exercícios de glúteos e fiz o seguinte:
- glúteo em cima dos steps (http://boaforma.uol.com.br/album/1110_mayracardi_album.htm#fotoNav=18 / http://boaforma.uol.com.br/album/1110_mayracardi_album.htm#fotoNav=19 aí ela fez em cima do banco, eu fiz com 4 steps)

- glúteo no cross over (http://boaforma.uol.com.br/album/1201_valeria_machado_album.htm#fotoNav=30 / http://boaforma.uol.com.br/album/1201_valeria_machado_album.htm#fotoNav=31)

- glúteo com caneleira (http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&safe=off&sa=X&rlz=1C1SKPL_enBR401&biw=1280&bih=709&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=RAFqWpt4uoEOoM:&imgrefurl=http://acadsuperacao.blogspot.com/2012/04/gluteos-anatomia-e-principais.html&docid=Q_MWwgAQMTxlHM&imgurl=https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7Lt5D0hXciE9Tkvny66KHM2Qb8fqRNCWo04OnlEHuXi-aC9ePWzQaneX7HH-zNCl2VNERO0LxfBCq3LWMQ-BPw5Sj5Ez-ILGrvMegv4XToVWAN-tTIyEpnfWBDko7KGAzySI1VaiS8Hg/s1600/exerc%252525C3%252525ADcios%252Bbumbum.jpg&w=580&h=450&ei=sS-HUOv_I4y29gTDnYGoBQ&zoom=1)

Queria mudar um pouco porque os que eu tava fazendo não tava sentindo nada, então senti bastante com esses. Todos eu já tinha feito na antiga academia, mas fazia teeempo.

No mais, continua tudo na mesma... aeróbicos em jejum de manhã e dieta estão ok. To tentando comer o máximo de proteína que consigo hehe :) agora quem tá cozinhando aqui em casa sou eu, então só o que eu faço é frangoo!! hahaha
Várias pessoas falando que eu sequei *-* e eu to muito feliz por isso, porque eu nunca vou notar que mudei, mas tenho um longo caminho pela frente ainda :)

Ahh, to aceitando sugestões do que postar aqui pra quem tá sempre me pedindo... Se quiserem saber algo mais, é só falar comigo também... É isso, pessoinhas!! Vou lá que tá na hora da minha refeição pós treino, que vai ser FRANGOO! hehe
Beijãooo e bons treinos pra todos :)


7 comentários:

  1. nossa flor amei o post,vi seu treino tbm muito bom né,gostaria que quando vc tivesse um tempinho montasse sua dieta pra mim desde a sua 1 a última refeição,e se pode me dar uma dica do que posso fazer pra beber água não consigo tomo pouca água bjus vc é uma inspiração bjssss

    ResponderExcluir
  2. Rossane,

    Como voce tempera o frango?Comprei curry hoje e achei muito bom pra usar como tempero no frango.

    ResponderExcluir
  3. Oii, William... meu tempero é simples, coloco bem pouco de sal e uso sálvia, fica bonzinho até hehe já usei o curry, mas não gostei muito. Bjj

    ResponderExcluir
  4. Olá, achei ontem seu blog, e amei, o meu objetivo tb é Juju, fazem apenas 2 meses que entre na academia, e ainda sou magrela, vendo sua foto de 2008 e hoje, me deu um grande incentivo, pois parece bem distante pra mim mas me deu forças. Estou me alimentando bastante mais ou menos como vc.
    Queria saber se vc continua tomando só Whey e Dextrose, ou acrescentou algo mais,para ganhar massa. Aguardo respostas.
    Seu corpo está lindo parabéns"
    *Lyne

    ResponderExcluir
  5. Oii, Lyne! fico muito feliz em saber disso, que sirvo de incentivo pras pessoas :) então, to tomando só isso ainda, o básicoo... mas logo quero começar a investir mais na suplementação. bons treinos pra ti, lindona!! qualquer dúvida é só me perguntar. beijãoo

    ResponderExcluir
  6. Barbie e sarada! Dou conta? kkkkkkk
    tá linda Rossane! Cada vez mais! parabéns pela dedicação e disciplina!!! bjao!
    Lay

    ResponderExcluir
  7. Laay, que bom te ver por aqui, lindona hehe obrigadaaa!! linda é tu :D inspiração de qualquer uma! beijãoo

    ResponderExcluir