quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Voltando...

Bom diaaa!!
Fiquei um bom tempo sem postar, mas voltei pra contar as novidades...
Então... Há mais ou menos 3 semanas atrás fiquei doente e fiquei sem treinar por uma semana :( tava com rubéola. A única coisa que incomodou foi a dor de garganta e as bolinhas no rosto haha no mais, eu tava bem pra fazer qualquer coisa, mas fiquei de atestado por 7 dias... Enfim, já voltei aos treinos e tá tudo certo!
Comecei com os aeróbicos em jejum essa semana com uma parceira que é lá da academia também :) bem bom!!
Minha dieta tá diferente... mudei o desjejum e o lanche da tarde! Quando acordo tomo 500 ml de água e vou pra academia. Faço 20 minutos de aero e espero 20 minutos pra fazer o café da manhã, que tá sendo uma fatia de pão integral com frango ou ovos (to tentando evitar ao máximo o peito de peru) e queijo. De vez em quando como alguma fruta. No lanche da tarde, como ou frango ou ovos também... levo minha marmita quando tenho aula e to nem aí haha o pessoal já tá acostumado de me ver comendo isso. Outro dia minhas colegas resolveram me "entrevistar" e ficaram me fazendo vááárias perguntas huehe bom, é isso! Preciso criar novas receitas de bolos pra postar aqui pra vocês :) aguardem!!
Beeeijos e bons treinos!



3 comentários:

  1. que legal tu criou um blog....fico feliz por ti...e bora mto focooo..

    ResponderExcluir
  2. Olá Rossane comecei a ler seu blog porque comecei a treinar a pouco tempo e estou tentando fazer uma dieta mas não entendo muito do assunto e vi que você parou de postar, gostei bastante das postagens volte a postar, dar mais dicas sobre dietas e receitas, a dieta que você está fazendo no momento etc.. beijosss

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou do blog, Júlia!! To tentando postar mais hehe to pra mudar algumas coisas na dieta, aí volto a postar as dicas aqui e falar sobre ela :) beijoos

    ResponderExcluir