domingo, 7 de julho de 2013

Final de semana

Boa noite!!
Vim aqui falar como foi meu final de semana pra vocês...
Ontem comi tudo certinho, mudei algumas coisas, mas consegui continuar com a dieta... No almoço fiz salmão e tentei fazer snack de batata doce (http://www.youtube.com/watch?v=WwxeTuo8aC0&feature=youtu.be), que não ficaram muito bonitas, mas ficaram muito boas.. Bom pra variar um pouco. Como não tinha muita batata, acabei comendo bem pouco carbo no almoço. Nas outras refeições foi tudo normal, só de noite que resolvi fazer uma panqueca (2 claras, 1 gema, 30g de aveia, 1 banana e canela). Foi só o que mudei no sábado. Já hoje, foi bem diferente... De manhã, como tinham acabado os ovos aqui, tomei 30g de whey e comi 1 banana. Depois fui almoçar no shopping, e como não queria comer besteira, pedi só frango grelhado (150g) e uma salada. De tarde comi uma barra de cereal, da marca Harts (http://img2.harts.com.br/super-mix-grande.jpg), ela é diferente das demais barras de cereais, e na minha opinião parecem ser mais saudáveis, além de serem muito boas. Porém, hoje de noite pequei bonito. Fiquei enjoada e não conseguia pensar em comer, aí já começo a me preocupar porque lembro da vez que passei mal fazendo essa dieta, até porque ela é meio restrita. Pensei então em fazer uma refeição lixo pra isso passar e eu conseguir voltar ao normal. Me deliciei comendo pão francês com maionese, filé mignon e queijo haha
Sei que isso foge totalmente do que eu falei no post anterior, e muitos vão achar que é desculpa ou sei lá o que, mas não... Só quero poder continuar com a minha dieta, sem passar mal, e manter a alimentação saudável durante o sábado e o domingo, o que é difícil pra mim. E outra, quero chegar perto do verão e conseguir fazer a dieta direitinho... Se eu enjoar até lá, to ferrada!
To pensando em nos finais de semana inventar receitas saudáveis, diferentes das que como durante a semana, pra isso não acontecer. É bom dar uma variada nos alimentos também... Mas enfim, to me sentindo bem hoje!
É isso, gente... Essa semana volto a postar!!
Beijãoo e boa semana de treinos pra vocês!! Foco e força sempre :)

Ahh, tenho uma novidade, mas só vou contar daqui umas semanas! Haha


5 comentários:

  1. Oii Rossane,

    hehe adorei essa parte pão francês com maionese, filé mignon e queijo hehehehehehe.

    Mas falando serio,acho que tu foi muito bem nessse findi,e já conversei com vários nutris e acho saudável fazer pelo menos um ref de lixo no domingo por exemplo.

    No maiss um bom começo de semana pra vc e no aguardooo da novidade hehehe.

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oii, William!! Pois é, já li muito sobre isso também e sei o quanto é importante... Até porque eu fico insuportável fazendo dieta hahah e isso me alegra um pouquinho!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Rossane..
    Gostei da dica (:
    Pois então..como estava perdida..
    E como faço academia 6:30 da manha todos os dias, estava só tomando um suco de laranja com um sanduiche ou iogurte c/granola e sanduche.
    E pós suplements..e outro lanche: iogurte c/granola e bolachinhas integrais de fibras..
    Acredito que estou fazendo errado..É fazem 5 meses que estou fazendo musculação, consegui defini um poco mas emagreci 4 Kg =/
    Não estou muito satisfeita, e as vezes da até um desanimo..Tenho muito problema com minha alto estima ..mas quero muito me sentir bem comgo mesma..
    Tento ser super cuidadosa com oque comer..
    Mas confesso que no momento estou sem money p/nutri tbm..
    No almoço e na janta tenho feito a mesma refeição.
    Almoço: Arroz integral,3 bife (carne magra ou peito de frango) com batatas e muita salada.
    É isso ai..Não sei se grande parte de não ter o resultado que eu já queria ter é por esta seguindo essa alimentação já a 5 meses.
    Se puder me da mais algumas dicas (:
    Já usei algumas receitas *-* Aprovadissimas

    Tenha uma ótima semana!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Andreia, se quiser pode me adicionar no face e conversamos por lá.. posso ajudar sem problemas!!
    https://www.facebook.com/rossane.dallagnol ;)
    Beijoss

    ResponderExcluir