terça-feira, 27 de novembro de 2012

Boa taaarde!


Eaí, pessoinhas! :)
Eu sempre sumindo, maaaas... volteei! haha

Então, as novidades são poucas, mas como me pedem direto pra postar e algumas acompanham o blog, vou atualizar vocês hehe
Minha dieta tá diferente só nas refeições pré treino, e quem me deu as dicas foi o Guilherme Bagio (gui sempre muito querido e atencioso), como ele disse: "chega de pãozinho com peito de peru, quer crescer tem que mandar isso mesmo!" haha agora to comendo um mingau bem bom e que tem me dado uma forcinha legal nos treinos, já que reclamei pra ele que nunca conseguia aumentar os pesos hehe faço o mingau com 200 ml de água, 2 col. (sopa) de farinha de aveia, 2 col. (sopa) de aveia, 1 col. (sopa) de cacau em pó e whey, depois de pronto coloco por cima de uma banana esmagada. Fica uma delíciaaa (só por causa da banana mesmo haha) :) ou se não como o mingau, mando uma batata doce com frango ou carne (enfim, o que tiver de proteína). 
Já meu treino continua igual, mas sempre tento mudar um que outro exercício. Vou ver se mudo totalmente, aí posto aqui pra vocês :)
Algumas coisas me deixaram chateada, mas não vou desanimar!!! Bora estudar e fazer de tudo pra alcançar meus objetivos ;) aaaah, eu vou conseguir!

A pior derrota é a de quem desanima! PERSISTA SEMPRE!

É isso, gurias!!!
Bons treinos e foco na dieta!
Beijãoooooo



"A coisa é simples ... se você quer se alimentar igual uma pessoa normal, então você terá o corpo de uma pessoa normal. Agora se você quer ter o corpo e o preparo físico que poucos têm, então você vai ter que mudar de atitude. E mesmo assim, quando você tiver um corpo legal ninguém vai reconhecer seu esforço e sua disciplina. Ninguém vai querer saber se você foi dormir com fome ou acordou cedo pra correr.
Vão sempre perguntar - O que você tomou pra ficar assim? E quando isso acontecer, olhe pra essa pessoa e diga o que eu geralmente digo - Não pergunte o que eu tomei...pergunte o que eu deixei de comer!
Não há escapatória. A mudança do corpo começa com a mudança da mente."

4 comentários:

  1. Vc é uma linda e super disciplinada! Pois é nada de desanimar, obstáculos aparecem para serem vencidos. Bjs

    http://jusegredinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Júú, sua linda! obrigada pela força :) vou acompanhar teu blog também!! beijãooo

    ResponderExcluir
  3. falou e disse minha diva fiz esse mingau e amei sempre quando posso eu faço valeu a dica,bjussssssssssss e vc disse tudo a mudança do corpo começa com a mudança da mente bjusssssssss.amei a postagem

    ResponderExcluir
  4. Oi Rossane, adorei seu blog. acabei de passar no vestibular - nutrição. meu foco é nutrição esportiva. (: Você poderia passar suas medidas? - curiosidade kk

    ResponderExcluir